sábado, fevereiro 21, 2009

WiMax Brazil Conference & Expo 2007


WiMax Brazil Conference & Expo 2007 – 6 e 7 de novembro, em São Paulo

A terceira edição brasileira do evento conta com patrocínio de grandes fornecedores e apoio de importantes instituições

Com o patrocínio Alcatel-Lucent, Alvarion, Beceem, Huawei e Nortel, grandes fornecedores do setor de tecnologia, o WiMax Brazil Conference & Expo volta a ser realizado no País, reunindo a comunidade de negócios voltados à solução WiMax e suas aplicações. Esta, que é a terceira edição brasileira do evento, será realizada em novembro, dias 6 e 7, em São Paulo.

O evento conta, ainda, com o apoio institucional da Aberimest, Abeprest, ABTA, Abrater, Câmara-e Net, Fiap, Internet Sul e Telebrasil.


O WiMax Brazil 2007, com a proposta de fomentar a discussão dos assuntos em volta da tecnologia WiMax, terá a presença de três representantes do WiMax Forum internacional. São eles: Mo Shakouri, vice-presidente de Marketing, Edward Agis, responsável pelo Grupo de Certificação, e Tim Hewitt, presidente de Assuntos Regulatórios.


A conferência traz temas abrangentes, oferecendo aos participantes todas as informações necessárias sobre as oportunidades de negócios, riscos, produtos, serviços e aplicativos atualmente disponíveis. Como no ano passado, o evento terá uma área dedicada à exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário